Notícias

Mestre Paulão Kikongo
By Mestre Paulão Kikongo fevereiro 14, 2009 12:01

2009 apenas começou e o mês de fevereiro já concorre para se tornar o mês com as melhores notícias sobre a nossa Capoeira. Vejamos: lançamento do primeiro game brasileiro sobre Capoeira; projetos importantes de inclusão social através da Capoeira tendo espaço na mídia; diversos projetos aprovados nos editais da Secretaria de Estado de Cultura do RJ, eventos internacionais fazendo o maior sucesso e agora acabamos de receber via e-mail mais uma boa notícia: Grupo Muzenza relança sua revista de Capoeira. Veja abaixo o editorial enviado pelo Mestre Burguês:

EDITORAL

            Parece insensatez o relançamento de uma revista de um grupo de  capoeira nos tempos de um crise econômica mundial, mas acredito no Grupo Muzenza e principalmente na Capoeira.

            É uma Revista direcionada ao capoeirista que gosta de ler e pesquisar a Arte-Luta-Brasileira, como também saber o que está acontecendo no mundo da capoeira.

            Tenho lutado muito para mostrar que o Grupo Muzenza não se preocupa só com o jogo da  Capoeira, e sim em pesquisar e levar qualquer capoeirista, independente do grupo ou mestre, o que descobrimos, tanto na parte técnica, histórica, ritmo, etc.

            Procuramos fazer a nossa parte, divulgando a capoeira em todos os seus segmentos, com muita garra, competência, perseverança e honestidade. Estamos sempre aberto ao diálogo as críticas e sugestões, pois capoeira é capoeira – não melhor definição entender ou procurar outra luta.

OBS: QUALQUER PESSOA PODE PUBLICAR SEUS ARTIGOS E DIVULGAR SEUS TRABALHOS PORTANTO NOS ENVIE COM ANTECEDENCIAS SUAS MATERIAS.

O RELANÇAMENTO SERÁ A 28 DE MARÇO.

Mestre Burguês


Este artigo pertence ao Berimblog | Blog oficial de Mestre Paulão.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Mestre Paulão Kikongo
By Mestre Paulão Kikongo fevereiro 14, 2009 12:01
Write a comment

No Comments

No Comments Yet!

Let me tell You a sad story ! There are no comments yet, but You can be first one to comment this article.

Write a comment
View comments

Write a comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*