Mulheres pelo direito humano a não violência

Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo abril 12, 2009 19:37

Mulheres pelo direito humano a não violência

Destaques da História

  • Ato Público na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, pede política de prevenção ao crime baseada na construção da Cultura de Paz.

Artigos Relacionados

Ato Público na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, pede política de prevenção ao crime baseada na construção da Cultura de Paz

Na quinta-feira, dia 30 de abril, a partir da 10 horas, o Ato Público “MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA” marcará as celebrações do Dia Nacional da Mulher na Central do Brasil. A manifestação é organizada pela Comissão Executiva Estadual/ RJ dos Delegados da 11° CNDH – Conferência Nacional dos Direitos Humanos.

Sede da ONU iluminada para pedir o fim da violência contra as mulheres. Foto: ONU/Eskinder Debebe

O Ato culminará na realização de uma CONFERÊNCIA LIVRE dentro da programação da 1ª CONSEG/RJ, voltada para discussão e debate das Mulheres vítimas da Violência Urbana, objetivando contribuir para a formulação das diretrizes de uma nova Política Nacional de Segurança Pública no Eixo 5: Prevenção social do crime e das violências e construção da CULTURA DE PAZ.

A manifestação de “MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA” está aberta a todas as pessoas que foram ou se sentem vitimizadas pela Violência. Mulheres que perderam seus filhos/as, companheiros/as, irmãos/as, parentes e amigos/as dizem NÃO a VIOLÊNCIA e a ausência de Segurança Pública que atinge cidadãs/ãos do Estado do Rio de Janeiro.

MULHERES UNIDAS NA CULTURA DE PAZ!

CONTATO:(21)3077-9119/9974-3728

lopes.carmelita@gmail.com

Fonte: congressonacionaldenegrasenegros@yahoogrupos.com.br em nome de Carmelita Lopes

Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo abril 12, 2009 19:37