São Gonçalo tem Capoeira agita a cidade neste final de semana

Camaradas, a Liga Gonçalense de Capoeira, como parte de encerramento de suas atividades em 2012, estará realizando em parceria com a Companhia de Capoeira Arte e Expressão Nagoas, do Mestre Samambaia, o lançamento do Projeto São Gonçalo tem Capoeira.

sao-goncalo-tem-capoeira-guia-da-capoeiraCoordenado pelo Departamento de Capoeira Angola da Liga Gonçalense de Capoeira, dirigido pelo Mestre Cobrinha Kikongo, este projeto pretende, além de realizar mensalmente rodas de Capoeira Angola no Centro Cultural Zungu Nagoas, suscitar debates acerca do desenvolvimento da Capoeira na cidade de São Gonçalo e dar visibilidade àqueles/àquelas que queiram mostrar um pouco do seu trabalho ou mesmo sugerir a realização de atividades.

Na ocasião do lançamento do projeto São Gonçalo Tem Capoeira, teremos uma confraternização (no estilo americano) e sorteio de diversos brindes. Caso você queira participar, confirme em nossa página no Facebook ou deixe aqui seu comentário. Contamos com a presença de todos e todas lá! Abraços.


Escreva um comentário e participe!

comentários