Educação abre inscrições para ACT

Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo janeiro 17, 2009 20:07

Educação abre inscrições para ACT

Professores interessados têm até dia 22 para se candidatar a uma vaga de contratado na rede de ensino municipal

Encerram na próxima quinta-feira (22) as inscrições para professor temporário em Balneário Camboriú. Há dias específicos para atender aos candidatos, mas ainda não previsão de quando serão chamados os classificados.
De acordo com a diretora geral da Secretaria de Educação, Claudete Cardoso Manzuco, a lista oficial só será apresentada no início de fevereiro, depois de os pedidos de recursos serem analisados. "Os classificados serão chamados de acordo com a lista, e à medida que houver necessidade da administração pública", enfatiza a diretora.
Apesar de não haver como definir a quantidade de pessoas a ser contratada pelo fato de eles atuarem como substitutos, Claudete lembra que é praticamente comum a sobra de vagas para professor de matemática no decorrer do ano, por exemplo.
Nesta segunda (19) e terça-feira (20), serão feitas as inscrições para professor de Português, Arte, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática e Ensino Religioso.
As inscrições para as vagas de professor de Dança, Teatro, Xadrez, Desenho, Pintura, Música, Escultura, Capoeira, Informática, Ginástica Rítmica, Espanhol e Bibliotecário acontecem na quarta (21) e quinta-feira (22).
Segundo o edital, o contrato tem validade até o dia 20 de dezembro deste ano. Há vagas para Professor, Supervisor, Orientador, Administrador Escolar, Bibliotecário, Assistente Social, Psicólogo e Fonoaudiólogo, com seleção através de prova de títulos. Além disso, os cargos de Cozinheira e Servente também estão com inscrições abertas. Neste caso, a seleção é feita através de entrevistas.
As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria, na Rua 904, nº 585, Centro, das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 18h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3363-7144.
* Danilo Duarte

Fonte: Tribuna Catarinense


Este artigo pertence ao Portal Capoeira do Rio.
Todos os direitos reservados.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo janeiro 17, 2009 20:07
Escreva um comentário

Sem comentários

Ainda sem comentários!

Deixe-me contar uma história triste! Ainda não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
Ver comentários

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*