Em 2009, o Rumos Itaú Cultural chega a todo vapor!

Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo março 19, 2009 23:59

Em 2009, o Rumos Itaú Cultural chega a todo vapor!

As inscrições estão abertas para quatro novos editais: Pesquisas acadêmicas e obras relacionadas à arte computacional, à arte em rede e à arte com videogame, robótica e instalações interativas, entre outros temas que associam arte e tecnologia, são o alvo do Rumos Arte Cibernética.

– Em sua sexta edição, o Rumos Cinema e Vídeo seleciona trabalhos em três categorias: Filmes e Vídeos Experimentais, Eventos Multimídia, e Documentário para Web. Já na área de Dança, são duas diferentes propostas: Desenvolvimento de Pesquisa Coreográfica em Dança Contemporânea e Apoio à Pesquisa e Produção de Videodança.

O Rumos Jornalismo Cultural abre caminhos para intercâmbio e aperfeiçoamento de estudantes de jornalismo em quatro diferentes suportes (impresso, audiovisual, sonoro e web), além de selecionar professores de jornalismo que pesquisam sobre o assunto.
Para ler o edital e se inscrever, acesse o site. Para acompanhar as ações e viagens do Rumos pelo Brasil, comentar e tirar dúvidas, visite o blog do Rumos 2009!
A Base de Dados Rumos está no ar com informações sobre os selecionados em todas as edições, os trabalhos realizados (vídeos, sites, pesquisas, músicas etc.) e os produtos desses 12 anos de história do programa. Acesse!

O Rumos Música colhe os resultados de sua última edição com shows dos selecionados, de membros da comissão de seleção e de convidados. As apresentações acontecem até domingo, dia 8, em São Paulo, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pela internet. Confira a programação.

A partir de quinta, dia 12, na sede do Itaú Cultural, a exposição Trilhas do Desejo traz as 72 obras dos selecionados do Rumos Artes Visuais 2008-2009. Aguarde!

FONTE: http://www.itaucultural.com.br/index.cfm?cd_pagina=2708


Este artigo pertence ao Berimblog | Blog oficial de Mestre Paulão.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Mestre Paulão Kikongo
De Mestre Paulão Kikongo março 19, 2009 23:59
Escreva um comentário

Sem comentários

Ainda sem comentários!

Deixe-me contar uma história triste! Ainda não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
Ver comentários

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*